segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O rastreamento de movimento do Halo Infinite será alterado para se parecer com os jogos mais antigos



Depois de analisar o feedback do jogador, a 343 Industries está decidindo mudar o radar do Halo Infinite, revertendo-o para funcionar mais como os títulos antigos do Halo.

O desenvolvedor 343 Industries anunciou mudanças no radar de Halo Infinite , que serão revertidas para a forma como funcionava em entradas anteriores com base no feedback dos jogadores. Um recurso útil que é um grampo em todos os   jogos Halo , o radar (também conhecido como Sensor de Combate) aparece no canto inferior esquerdo da tela, revelando os movimentos de jogadores inimigos e amigos próximos.

Inicialmente previsto para ser lançado como um título de lançamento para o Xbox Series X / S , Halo Infinite foi adiado logo após sua primeira revelação de jogabilidade na E3 2019. Isso se deveu a fortes críticas de fãs e críticos por seus gráficos sem brilho, que muitos achavam que não exemplificam as capacidades técnicas de um console de próxima geração. A forte reação dos fãs, juntamente com problemas de desenvolvimento devido ao COVID-19 e outros problemas de produção, levou a 343 Industries a adiar a  data de lançamento de Halo Infinite para 8 de dezembro  para dar ao estúdio mais tempo para entregar uma experiência de lançamento mais polida.

No Halo Waypoint , 343 anunciou recentemente que o rastreamento de movimento de Halo Infinite será alterado de acordo com. Em uma postagem detalhada, o estúdio listou um grande número de alterações e correções que serão feitas no Halo Infinite como resultado do feedback do jogador na prévia técnica realizada no início de agosto. Durante o playtest, o rastreador de movimento funcionou de forma semelhante à mecânica do Rastreador de Ameaças do Halo 5 , que detectou apenas jogadores no radar que estavam correndo, usando habilidades espartanas ou atirando. Parecia que o desenvolvedor não tinha certeza da mudança em si, com a equipe multijogador afirmando: “Sabíamos que essa implementação seria diferente, talvez até um pouco controversa, e é por isso que queríamos receber feedback sobre ela o mais rápido possível no Tech Preview . ”

Feedback do jogador do sensor de combate Halo Infinite

Em jogos Halo anteriores , agachar-se andar era usado para permanecer sem ser detectado no radar de um inimigo, no entanto, agachar-se em Halo Infinite foi praticamente inútil durante a prévia técnica, já que os jogadores podiam se mover em velocidades regulares sem aparecer nos sensores de combate dos outros jogadores. 

Enquanto alguns fãs foram receptivos ao ajuste inicial, a maioria dos jogadores ficou confusa com a nova mudança de radar de Halo Infinite , levando o 343 a reverter o rastreador de movimento do jogo para detectar todos os movimentos, exceto andar agachado. O recurso estará pronto para os jogadores testarem durante o próximo teste técnico de Halo Infinite , com os desenvolvedores pedindo aos fãs que “ fiquem de olho nele e nos digam como ele funciona ”.

Para os fãs antigos e novos do Halo , deve ser encorajador ver que a 343 está ativamente fazendo ajustes de acordo com o feedback da prévia técnica. A mudança também pode ser vista como uma tentativa do desenvolvedor de apaziguar os veteranos da série, em particular, já que a recente notícia de que Halo Infinite será lançado sem co-op ou Forge foi recebida com muitas críticas.

Halo Infinite  será lançado no Xbox Series X / S, Xbox One e PC em 8 de dezembro de 2021.

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